Resenha: A princesa de rosa shocking - Meg Cabot

14 junho 2012


Sinopse: Até as princesas sonham. E Mia Thermapolis não é diferente: mesmo sendo herdeira de um pequeno principado europeu e morando em Nova York, uma das cidades mais interessantes do mundo, ela só pensa no baile de formatura. Ela precisa convencer o namorado Michael a vestir um smoking, comprar um belo buquê e alugar uma limusine para o evento. 
Título original: Princess in Pink.
Paginas: 304 

Resenha
 Mia, a princesa da Genovia está contando os dias para a tão esperada festa de formatura do ensino médio e esperando ansiosamente o pedido de seu namorado, o que a deixa loucaaaa da vida (mais louca)!, e ai começa mais uma aventura da princesa que vai fazer o leitor viajar nessa familia maluca! 
 
Agora entendo a paixão das pessoas pela Meg Cabot, ja tinha visto todos os livros da série "o diário da princesa" mas nunca tinha me interessado em ler, não sei bem porque, mas ai surgiu a oportunidade e eu não poderia desperdiçar! tanto é que comecei a ler Cabot pelo 5º livro da série, estranho ne, mas não tive dificuldade alguma, pelo contrario, eu fiquei apaixonada pela leitura *-* E quando eu terminei de ler " a princesa de rosa shoking" eu fiquei tipo: "POR QUE EU DEMOREI TANTO PRA LER UM LIVRO DELA?!", fiquei super empolgada, posso dizer que devorei ele pois é o tipo de livro que prende o leitor, sabe aqueles que agente não quer parar de ler? pois é! Eu passava horas sem querer fazer nada, só deitada lendo a princesa, e me divertindo muito! 
Recomendadissimo! Agora é só esperar por mais resenhas da sériiiie! 

Nota:




2 comentários:

  1. aiiiii eu comecei a ler essa série mas só tenho os dois primeiros volumes! gostei da resenha :)

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler todos!
      bjs Mariana, retribuirei a visita!

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!