As palavras que não direi...

24 fevereiro 2015

Hoje recebi um sms seu depois de tanto tempo, você queria saber como eu estava e eu quis te dizer tantas coisas, afinal o que você quer ouvir?  Você quer que eu diga a verdade não é? Então, a verdade é que eu nunca te esqueci, a verdade é que eu ainda te amo muito, sinto ate que te amo mais do que antes, e cada dia é uma nova batalha que eu tenho que enfrentar sem você aqui, lembranças de nós dois me invadem a todo instante e em muitos deles eu deixo as lágrimas falarem por mim, já não sou tão forte como antes, já não consigo esconder minha tristeza e a falta que você me faz, é difícil fingir o tempo todo, fingir que está tudo bem e que eu superei, acontece que eu vejo você em todos os lugares, se eu fechar os olhos consigo sentir seu cheiro e ouvir sua voz me chamando de amor, estou enlouquecendo e só consigo pensar que eu seria capaz de tudo para ter você comigo, eu imploraria se isso fosse resolver, mas sei que não há nada que eu possa fazer para trazer você de volta, basta apenas o meu coração entender isso, mas enquanto ele insistir em te querer só me resta esperar o dia em que não sentirei mais essa dor, nem essa saudade, e esse amor intenso. Ou quem sabe, como diz uma música daquele grupo que nós gostamos "quem sabe um dia a sua vontade seja eu", o mundo da voltas não é? Quem me dera se em uma dessas voltas ele trouxesse você pra mim! Mas por enquanto vivo refém dessa saudade, e desse amor que eu sei é mais forte que eu e você. Eu queria te dizer todas essas coisas, todos os pensamentos e sentimentos que me acometem dia após dia, mas quando você me pergunta como estou eu apenas respondo "estou bem", minto para você assim como minto para os outros, e assim como tento mentir para mim mesma.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!