Desejado...

17 junho 2012

Heeý apaixonados *-* Tudo bom com vocês?! Sabe eu quero muuuuuito ler Estilhaça-me, da Tahereh Mafi, então resolvi fazer um post sobre ele, e em breve estarei fazendo a resenha do mesmo, pois do jeito que tô louca pra lê-lo vou acabar não resistindo e comprando *-*
Ah e se alguém aqui ja leu e quiser dar sua opinião eu acharei otimo!

Estilhaça-me

Meu toque é letal. Meu toque é poder.


Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente. 

Novo conceito, 304 pg. 2012.

Book Trailer 






14 comentários:

  1. Olá!
    Eu li esse livro e ele é realmente muiiito bom! Uma das minhas melhores leituras do ano. O jeito que a autora escreve é maravilhoso e o enredo melhor ainda! Não tenho o que criticar do livro, só peço que a continuação saia logo! haha
    Compre o livro sim, você não irá se arrepender!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi seu blog é mto fofo... continue assim.
    Ah e esse livro, ele é maravilhoso, to ansiosa pela continuação dele.
    Sucesso! To aqui seguindo e dando uma força.

    Beijoos
    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Ele parece ser muito bom, não li ainda mas quero ler.

    Seguindo, lá do skoob.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro! Fiz até uma resenha sobre ele. E apesar de ter algumas resenhas negativas por aí não se assuste, dê um crédito pra ele. Parabéns pelo blog!

    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu ganhei da NC, mas ainda nem tive tempo de ler! :-( Não vejo a hora.

    Bjs
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gentee! estou muito feliz de ter vocês aqui *-* e podem deixar que eu vou ler ele sim! ai trago novidades *-*

    ResponderExcluir
  7. oi,
    quero muito ler esse livro
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito michele! obrigada por seguir e que bom que gostou!
      ja estou seguindo o seu tmb

      Excluir
  8. Eu li e adorei *-* Tem gente que fala que ele fica na sombra de X-Men, mas não achei taaaanto assim. Só no finalzinho que não dá pra não lembrar dos mutantes. Sem falar que gostei bastante de todos os personagens :)
    Beijos.
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Kimberlly! não vejo a hora de ler *-*
      obrigada pela visitinha! ja estou seguindo!
      bjs

      Excluir
  9. Eu simplesmente amei esse livro
    É muito bom e amei os personagens
    Agora estou super curiosa pela continuação

    To seguindo aqui *

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii vocês atiçaram bastante minha curiosidade!
      NECESSITO ler esse livro!
      obrigada pela visitinha Angela! ja estou seguindo voce tmb!
      bjs

      Excluir
  10. Oie,
    não conhecia o blog, mas ele é mto fofinho!
    EU também estou doida para ler esse livro, mas posso fazer inveja que peguei ele esses dias em trocas no skoob, infelizmente vai demorar para chegar a vez dele na minha listinha de livros para ler, mas vou ler com toda certeza!!

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vanessa! que bom que gostou do blog *-*
      Ah que bom que vc ja tem, dps leia e me diga *-*

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!