Lançamento: Nicholas Sparks e Arqueiro!

24 junho 2012

Pra quem é fã de Nicholas Sparks deve estar roendo as unhas de ansiedade pra esse lançamento né? Tá e eu confesso que sou uma Nichomaniaca! e "O casamento" vem como mais um meteoro do Nicholas!

O lançamento será dia 06 de Julho!

“Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” 
Booklist


Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.

Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.

Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.


Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.




10 comentários:

  1. Oi Jhully,
    Nossa eu amo Nicholas Sparks, tenho todos os livros e estou anciosa por este q também deve ser lindo.
    Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Katielle! somos duas apaixonadas pelo Nicholas *-* esse deve ser mt lindo mesmo!

      Excluir
  2. Olá!
    Não sou muito fã do Nicholas Sparks, mais tenho que dizer que gostei muito do post que fez, a estória desse livro parece ser interessante :)

    Beijos
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fernanda! que bom que gostou do post *-*
      é o livro parece ser perfeito!
      bjs
      eu sigo voce *-*

      Excluir
  3. Consegui a parceria com a Arqueiro e não vejo a hora desse livro ser lançado.
    Fiquei super ansiosa pra ler, pois sou muito fã do Nicholas. Hj comprei o milagre e não vejo a hora de ler.
    estou seguindo seu blog, segue o meu?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lauri nem eu vejo a hora de ser lançado *-*
      eu ainda não li o milagre, mas quero mt tambem!
      ja estou seguindo seu blog querida!
      bjs!

      Excluir
  4. Oi!
    Gostei muito daqui.
    Esse livro deve ser tão maravilhoso quanto os outros.
    Beijos*
    Seguindo aqui passa lá no blog.

    http://luahmelo.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana! que bom que gostou! *-* obrigada pela visitinha, e realmente voce disse tudo, esse livro deve ser tao maravilhoso quanto os outros *-*
      seu blog é mt fofo, ja estou seguindo!
      bjs

      Excluir
  5. Jhully, eu sou completamente apaixonada pelo Nicholas.
    Tenho algumas obras dele e sinceramente, me encanto mais ainda pelo trabalho dele como autor em cada uma.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Fernanda! somos duas apaixonadas, ele é perfeito não é? *-*
      obrigada pela visitinha *-*

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!