Resenha: Branca de neve e o caçador - Lily Blake

15 junho 2012

Sinopse: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?
Título original: Snow white & the huntsman
Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini
Paginas: 208
Resenha

"Pelo mais belo sangue está feito e somente pelo mais pelo sangue pode ser desfeito..."

      Branca de neve e o caçador  é o tipo de livro que, como eu escutei certa vez, "se lê numa sentada" , bom foi quase isso que aconteceu comigo! Devorei ele em 1 dia, simplesmente porque é aquele livro que agente não quer parar de ler sabe? pode até querer, mas não consegue. Quando eu comecei a ler não tinha ideia de como ia ser, como não vi o filme e nem li outra versão da branca de neve (podem acreditar, acho que não tive infância rs), então o livro me surpreendeu, dá aquele friozinho na barriga sabe? posso dizer que superou minhas expectativas, e é tão gostoso de ler, que quando eu vi ja tinha terminado de ler, e depois ainda ficava pensando, criando imagens na minha cabeça, agora é só ver o filme pra completar *-*
Eu super recomendo, e espero que vocês gostem também, pois eu amei!

"Porque a morte é uma boca faminta. 
E você é a maçã.

Então, quem você será quando for confrontado com o fim?

Quando os abutres estiverem circulando.

E as sombras descerem.

Você se curvará?

Ou lutará?

Seu coração é feito de vidro

Ou da pura cor, Branca de Neve?"





Trailer do filme pra quem quiser conferir:


Nota:





7 comentários:

  1. Olá Jhully, estou doida pra vê esse filme! Só li comentários positivos a respeito dele!

    parabéns pelo blog!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do filme, do tom mais sombrio e do modo como eles desenvolveram a Rainha... estou louca para ler esse livro, foi bom ouvir algo positivo sobre ele (:

    ResponderExcluir
  3. [aa] o filme eu ainda não vi, mas o livro eu achei muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jhu. Vi o filme hj e adorei!! A Rainha é completamente maluca! Muito bom. Espero poder ler o livro tbm.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi o filme e estou louco para ler o livro, só não gostei muito da capa, eu preferia a Rainha Má que é muito mais linda que a Kristen Stewart.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Vi este filme e confesso q esperava mais dele. Não gostei nenhum pouco do fim, é decepcionante!
    A Branca de Neve consegue recuperar seu trono, mas só isso! E o romance? Como fica o Caçador ou o Príncipe?
    Será q tem continuidade?
    Espero q sim, pois esse filme tem uns efeitos muito legais e acabou de um jeito mto estranho.

    Bjs... Fik com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Evanete o filme eu ainda não vi, mas o final do livro deixa um pouco a desejar mesmo se falando em romancee =/
      bjs

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!