O que eu estou lendo?

08 janeiro 2013

Oii gente tudo bom?! Hoje eu vim trazer um post sobre o livro que estou lendo *-*
Vamos fazer uma brincadeira legal? Eu falo sobre o livro que estou lendo e vocês comentem o que acham do livro e o livro que vocês estão lendo no momento tá bom?!

O livro do momento é: 


Como todos sabem "A esperança" é o terceiro e último livro da trilogia Jogos vorazes, confesso que eu tinha amado jogos vorazes, e "em chamas" e não me agradou muito por isso desanimei com a trilogia, mas depois de 5 meses criei coragem para ler este último, comecei hoje e até agora está indo a leitura, mas ainda não está me empolgando, mas to com esperança de que melhore! Aguardem resenha!

E vocês já leram? O que acharam?O que vocês estão lendo agora? Vamos comentar *-*



8 comentários:

  1. Eu parei de ler A Esperança, porque eu realmente me irritei por ter o Gale mais do que o necessário. Eu não suporto ele, pra deixar bem claro. Enfim, pretendo terminar a trilogia até o mês que vem. Eu e minhas metas.... KKKKKKKK Espero que você goste dele.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Gale, mas claro que o Peeta é muito melhor *-*
      beijos

      Excluir
  2. Eu ainda não li Jogos Vorazes =/
    Estou lendo atualmente O Ladrão de Raios *-* mas não posso falar muito porque ainda estou no terceiro capitulo.

    Beijos!
    http://docetimidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de ler o ladrão de raios *---* quem sabe uum dia!!
      Espero que goste rs
      beijos

      Excluir
  3. Oi Jhu!

    Então... eu li Jogos Vorazes e não me animei muito não, então desisti da série... achei o livro bom, mas nada demais. Vi um post no face, acho que seu mesmo, da Katniss narrando o inicio, achei bem interessante!

    Eu estou lendo Amada Imortal. Achei meio lento no inicio, mas agora está bom demais!!! rs

    Beijos,

    Celle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei jogos vorazes Celle!! So desanimei no segundo livro msm =/
      Mas até que "A esperança" me prendeu! rs
      Own quero resenha depois!!
      beijoos

      Excluir
  4. Ainda não li Jogos Vorazes e espero que toda a série seja tão boa quanto o primeiro livro! Dizem que é muito bom! Boa Leitura querida. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu gostei muito da série, desanimei com o segundo livro mas o primeiro eu amei e o terceiro foi melhor do que eu estava esperando rs
      beijos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!