Caixinha de correio 5#

31 janeiro 2013

Oi seus lindos *-*
Mais um finzin de mês e agora eu vim mostrar pra vocês alguns livros que comprei/troquei/ganhei de parceria *-*



Qual o seu número? - Karyn Bosnak
Eu Christiane F. 13 anos, drogada, prostituida... - Kai Hermann, Horst Rieck
O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë 
Esses filhotes eu comprei no submarinho no comecinho do mês *-*
 

Anna e o beijo Francês - Stephanie Perkins, troca no skoob *-*

  
Pacto secreto - Eliane Quintella, recebi da parceria com a Eliane, já li e amei, logo trago resenha *-*


Casamento por aparências - Dill Ferreira, recebi da parceria com a Dill *-*


O círculo de pedra e marcadores do livro, recebi da parceria com o Ricardo *-* 


Marcadores Anjo negro/turnê literária/entre linhas e letras, livreto de anjo negro e calendários, recebi esses mimos da Mallerey *-* 


Todos meus novos filhotes juntos *--* 

Bom apaixonados essa foi mais uma caixinha, e que venha fevereiro *-* 
beijooos ♥.♥ 



10 comentários:

  1. Também comprei Anna esse mês e recebi Pacto Secreto de parceria! *-*
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao li Anna! e pacto secreto eu gostei mt *------*
      beijos

      Excluir
  2. Tenho o livro do Ricardo, uma amiga me deu de aniversário Anna e o Beijo Francês e recebi também os mimos da Mallerey, acho lindo *-* Tenho O Morro dos Ventos (torturantes) Uivantes, mas nunca li.
    Qual o seu número parece muito bom!
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce nunca leu o morro dos ventos uivantes? Oo' nn entendo pq fala mal entao :S
      E qual o seu numero? é muuuuuuuuito bom!!!

      Excluir
  3. Quantos livros! Desses, só li Anna e o beijo francês que é divino!
    Espero que aprecie as novas leituras :)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii nao vejo a hora de ler Anna *----*
      beijos

      Excluir
  4. Um dia a minha caixinha do correio vai ser recheada também haha
    De todos os livros o que eu queria mesmo ler é Anna e o beijo Francês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito Bruna! Nao vejo a hora de ler *-*
      beijos

      Excluir
  5. Qual o seu número? É super engraçado, hilário o livro, já o filme putz... ficou uma droga, claro, na minha humilde opinião, o filme é engraçado e tudo mais, mas não tanto quanto o livro. O Morro dos ventos uivastes eu morro de vontade de ler, mas ainda não tive a oportunidade. Anna e o Beijo Francês é muito fofo, todo cute, a autora nos fez fazer um passeio incrível pela cidade luz. Pacto Secreto é outro que ainda leio, já li varias resenhas do livro e me pareceu ser super incrível, outro que parece ser incrível é O Círculo de Pedra, que alias ainda compro se eu não ganhar em alguma promo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Qual o seu numero?" foi um dos primeiros que li dessas aquisiçoes! Ameeei *----* e o filme eu nao acho =/
      Eu amoo o morro dos ventos uivantes *-----*
      Aiin Anna eu quero mt ler!!
      Pacto secreto é mt bom!!
      beijoos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!