Desafio literário 1#

10 janeiro 2013

Oii apaixonados *-* Tudo certo por ai?
Hoje vou fazer o primeiro desafio literário do diário!
Esse desafio é um pouco antigo mas como estamos sempre conhecendo e lendo novos livros eu resolvi fazer um post sobre ele *-*
O desafio se encontra aqui: Desafio 50 livros.
Vamos aos primeiros então!


Desafio 1: Livro favorito ou mais marcante



Sou completamente apaixonada por esse livro, que conta a história de Nikki e Alex, ela com 17 e ele com 37 anos *-* Super recomendo!

"Tenho vontade de me apaixonar, Niki, de amar, de ser amado, tenho vontade de sonhar, quero construir, quero certezas. Trate de entender. Necessito esquecer tudo o que aconteceu nesses vinte anos que passei sem você..."

Desafio 2: Livro que menos gostou



Desafio 3: Clássico da Literatura universal favorito


Esse é amor demais, todos nós sabemos que muita gente não gosta desse livro, já eu sou uma das que amam essa história linda de Heathcliff e Catherine *-*

Os meus grandes desgostos foram os desgostos do Heathcliff, e eu acompanhei e senti cada um deles desde o início; é ele que me mantém viva. Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida a que eu não teria a sensação de pertencer.” 

Desafio 4: Chick-Lit favorito



Melancia é um livro que eu gosto muito! Acho muito fofo e engraçado, porém foi o único que eu li da autora, tentei ler outro e não me agradou muito.

Desafio 5: Livro de escritores brasileiros favorito 



Com certeza o favorito dos nacionais *-* Recomendo à todos meus amigos! 




10 comentários:

  1. Olá!
    Só livro que pretendo ler nesse Desafio!
    Adorei o post!
    Estou doida para ler Melancia, a autora muito bem elogiada!
    Beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dela eu só li melancia mesmo! Tentei ler outro mas nao me prendeu =/
      beijoos

      Excluir
  2. Oi, eu quero MUITO ler Desculpa se te Chamo de Amor.
    Já assisti ao filme e adorei...
    Beijinhos,
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marli, desculpa se te chamo de amor é perfeitooooo!! Super recomendo *-*
      O filme é lindo também!
      beijos

      Excluir
  3. Oi Jhu! Adorei o desafio!

    Então, ótimos os livros! Só não posso concordar com Morro dos Ventos Uivantes e Melancia... O Morro parece que levou uma eternidade para acabar a minha leitura. Acho que de romance não teve nada, só ódio, sei lá... não consegui mesmo, e respeito aqueles que amam :)
    E Melancia, infelizmente eu abandonei... foi o primeiro livro da Marian que peguei e um dos poucos que abandonei(Nem com O Morro eu fiz isso).. Fiquei triste, mas achei chato no inicio, não rendia a leitura...

    Muito legal o post, adorei!

    beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o morro, e melancia gostei mt, porem nao gostei de outros da autora =/
      beijoos

      Excluir
  4. Muito legal a sua listinha Juuh!
    Me enquandro nas pessoas que odeiam o livro O MORRO DOS VENTOS UIVANTES... (eu e uma amiga até apelidou de O MORRO DOS VENTOS TORTURANTES) KKKKKKK'
    Quero muito ler AQDS!! Melancia eu nunca li... acho baratinho, qualquer dia posso pensar em comprar. rsrsrsrs'
    Me interessei pelo livro Desculpa se te chamo de amor. Legal!
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vdd voce se enquada mesmo =/
      e ADQS voce precisa ler *-*
      Desculpa se te chamo de amor é perfeito *-*
      beijos

      Excluir
  5. Olá,
    Achei bem bacana sua lista :D
    Espero ler Desculpa,se te chamo de amor em breve.. vi o filme e ADOREIII!
    Beijo
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn meu favorito *---*
      O filme é mt bom mesmo *-*
      beijos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!