Resenha: Beijada por um anjo 3# - Elizabeth Chandler

04 julho 2012

Sinopse: Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?
 Número de páginas: 260
Resenha

Almas gêmeas


"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando."



Em "Almas gêmeas" acontecimentos estranhos começam a acontecer, alguém parece estar perseguindo Ivy, mas Tristan está sempre por perto protegendo-a e sua amiga Lacey também está dando uma ajudinha, uma dupla sobrenatural convenhamos! E depois de muitas tentativas desse "alguém" de fazer mal á ela e não conseguir, passa a atingir quem ela ama. Agora o medo toma conta de Ivy, e agora ela sente que precisa dos anjos, ou melhor, do seu anjo. E a saudade que ela sente de Trista fala mais alto, o que faz ela chamar por ele, e desejar ouvir sua voz de novo. E agora juntos eles vão ter de lutar pela vida dela. Mas será essa a missão de Trista? E se ele se for? Ivy aguentará perder seu amor pela segunda vez?...

"Ivy, eu te amo. Eu nunca deixei de te amar. Você não sabe com que frequência tenho estado ao seu lado, observando você dormir, ouvindo você tocar. Parecia que o inverno passado nunca tinha terminado. Eu ficava esperando e desejando, esperançoso que me notasse. Tudo o que quero é estar ao seu lado. Você não poderia estar mais próxima do eu coração do que está agora."


Neste terceiro livro da série Ivy e seus amigos vão passar por umas aventuras que não vão deixar agente desgrudar do livro! Acho que nada vai deixar agente desgrudar, nem o romance, nem o suspense e nem as brincadeiras da Lacey! 
Adoreeeeeei o livro! e super recomendo a série *------*
Bjos apaixonados ♥.♥

Nota:




8 comentários:

  1. Olá,vi seu comentário no skoob e aqui estou!
    essa série realmente parece ser muito legal.
    ainda não li nenhum desses livros,mas pretendo!
    Adorei a resenha e o blog,já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu também ^^
    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii leia sim! eu gostei bastante da série!
      que bom qe gostou do blog *---*
      pode deixar qe ja tôo la!
      bjs

      Excluir
  2. Estou doida para ler essa série! De verdade, todo mundo fala super bem. Estou tentando juntar uma graninha para comprar, mas tá difícil...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Seguindo.
    Siga tb: www.livroserabiscos.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uma resenha com 3 linhas com erros de pontuação e escrito "agente" ao invés de "nós" ou "a gente". Credo, isso não é produzido por uma "amante de livros". Pode dizer que o blog é seu ou que eu não tenho nada com isso, mas sua tese quando concluir psicologia terá uns cinco parágrafos e vocábulos como "acho" - que significa não ter certeza?
    Ah, e você já deve ter lido a correção acima, está errado! Nem o tradutor comete gafes cono essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha que ia me intimidar falando essas coisas então vou te decepcionar, primeiro que com as criticas eu vou aprendendo e segundo que você perdeu seu tempo escrevendo um comentário, se você se achasse tão acima de mim assim deixaria quieto e não deixaria de cuidar da sua vida pra vir falar de como eu escrevo ou do que eu faço ou vou deixar de fazer no meu blog e curso de psicologia, você deve se importar muito mesmo né, obrigada mas eu não estou interessada nas suas aulas.

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!