Resenha: Beijada por um anjo 1# - Elizabeth Chandler

01 julho 2012

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler.
Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos.
Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?

Número de páginas: 264

Resenha

Quando acreditar era preciso, ela desistiu de tudo...


Tristan Carruthers é o nadador e menino mais popular da escola de Stonehill, o tipo que todas as meninas sonham sabe? Ou melhor, quase todas. Ivy Lyons é diferente, sua paixão são os anjos, em quem ela confia plenamente. E mesmo sendo tão diferentes eles nao sabia o que os anjos reservavam pra eles... A água que era a paixão de Tristan e o temor de Ivy da uma ajudinha na aproximação deles, até um grande romance começar... Mas o destino prega peças não é? e esse lindo romance é interrompido em um terrivel acidente que acaba tirando a vida de Tristan, e agora Ivy se fecha para o mundo dos anjos, ela não quer acreditar que eles existam como sempre fez, afinal se eles existessem não teriam tirado Tristan dela, e sua crença toda é jogada no lixo. Mas o que Ivy não sabe é que o amor da sua vida se transformou em um anjo, e estar tentando entrar em contato com ela para protegê-la de alguns perigos que a cercam, mas como Ivy não acredita mais em anjos, ela não pode vê-lo. E agora como ele vai provar pra ela que a ama? Quando ele nem consegue consolar ela nesse luto, pois todas as tentativas de mostrar pra ela que ele esta por la só a deixam mais triste. E seu meio irmão Gregory (filho do marido da sua mãe) está cada vez mais proximo.

"Ivy sentou-se com a cabeça baixa. Antes teria rezado aos anjos pedindo força, mas não conseguia mais fazer isso. Controlou-se, colocando seus braços ao redor de si mesma. Fechou-se para todo tipo de pensamento, todo tipo de sentimento, bloqueou as palavras, com raiva, que surgiam a sua volta. Entorpecida, ficaria entorpecida; se pudesse manter o torpor para sempre. Por que não havia morrido no lugar dele? Porque as coisas tinham acontecido daquela forma? Tristan era tudo que seus pais tinham. Era tudo que ela queria. Ninguém o substituiria. Ela deveria ter morrido, não ele!"

Beijada por um anjo é uma estória de amor emocionante, antes de eu ler ele tinha visto muitas resenhas negativas a respeito dele, e fiquei até um pouco receosa para ler, mas depois que li eu vi que era bem diferente, meu ponto de vista foi o contrario de muitos que eu vi, a estória mexeu muito comigo e eu amei! Pode ate não ter sido o suficiente para ficar nos favoritos, mas amei! 

 "Nao havia mais lugar para ele na vida dela, e talvez fosse melhor para ela, mas a vida apos a morte era uma tristeza para ele."

Nota:




1 comentários:

  1. Oi!
    Que bom que você gostou!
    Espero ler a série logo!
    Um Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!