Resenha: Julieta Imortal - Stacey Jay

19 abril 2013

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Páginas: 240
Editora: Novo conceito
Título oirginal: Juliet Immortal
Nota: 

Um novo significado para as palavras 'Até que a morte os separe'.

Julieta Capuleto não tirou a própria vida, ela foi assassinada pelo homem que amava, a pessoa que mais confiava e venerava, Romeu Montecchio, sua alma gêmea. É, o amor é cruel. Romeu sacrificou sua amada para ganhar a 'eternidade', ele só não esperava que Julieta também se tornaria uma imortal, mas com uma diferença. Enquanto Julieta é uma embaixadora da luz, encarregada de unir as almas gemeas e espalhar o amor entre eles, Romeu é um mercenário da escuridão e sua função é fazer um deles sacrificar sua alma gêmea em troca de imortalidade, se tornando assim um mercenário como Romeu.


Durante setecentos anos Julieta habita os corpos das pessoas para cumprir sua missão na luz, mas nesta última sobrevida algo errado está acontecendo tanto com ela quanto com Romeu, eles se sentem perdendo suas forças e também não conseguem se comunicar com seus superiores, para piorar começam a aparecer 'fantasmas' das suas antigas formas, assustando-os. O que eles querem afinal? Romeu acredita que eles vieram buscá-los, para levá-los para as sombras, onde ninguém os encontrará. Mas quem pode ajudá-los? Agora eles estão sozinhos e inseguros.

Romeu se aproxima cada vez mais de Julieta, diz amá-la ainda e está arrependido do que fez, então tenta convencê-la a participar de uma magia que os unirá de novo como antigamente, mas para isso dar certo o preço que Julieta tem que pagar é Amá-lo.

Mas como ela pode amar o homem que tirou sua vida? Isso é um pouco dificil não é? E agora mais ainda, pois algo inesperado acontece a Julieta, enquanto está no corpo de Ariel, ela se vê apaixonada outra vez, Ben, que depois de séculos faz Julieta se sentir bem e amada novamente, mas isso não é certo, afinal ela só está emprestada no corpo de Ariel e quando sua missao estiver cumprida ela terá de partir, deixar seu amor para trás, mais uma vez. Mas enquanto isso eles estão cada vez mais próximos e apaixonados, o que só faz aumentar a ira de Romeu, que tentará destruir esse amor.
Stacey Jay nos traz uma éstoria surpreendente. Sabe aquela Julieta e aquele Romeu da obra de Shakespeare? Pois é eles estão aqui! Só que com uma pitadinha de suspense e sobrenatural. O livro tem muitos mistérios e surpresas, cada pagina é uma nova descoberta, sem comentar a capa e o nome do livro que já apaixona o leitor! Super recomendo!

"Mas se alguém pode invocar a bondade dentro de mim, é ela. Meu amor, meu inimigo, minha metade, minha Julieta. Talvez ela possa desatar os nós da minha alma, derreter meu coração congelado, expulsar meus demônios. Talvez eu acorde na manhã seguinte à magica que nos libertou e não sinta mais satisfação com o sofrimento dos outros, não sinta mais prazer com a dor."



4 comentários:

  1. Uii, a cada dia suas resenhas vão ficando mais divas.
    Confesso que Julieta Imortal estava lá no fim da fila, mas, me empolguei e vou dar uma subidinha nela... Quero ler agora.
    Você já leu Romeu Imortal?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obrigada Biel!!
      Espero que goste do livro também!!
      Ainda não li Romeu :S mas quero mt!!
      beijo

      Excluir
  2. Amo a capa, e já queria ler só por ela, com a resenha então quero ler muito mais!!!
    Não gosto da história original de Romeu E Julieta (pode ser um clássico, mas não gosto e ponto) e prefiro essa espero muito a resenha de Romeu Imortal. Por favor, me diz q ela não fica com o Romeu no final......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li o classico acredita?!
      Mas Julieta imortal eu gostei muito *-*
      Ainda não li Romeu imortal :S
      beijoos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!