Resenha: Cinquenta tons mais escuros - E. L. James

29 abril 2013

Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Páginas:485

Editora: Intrínseca

Título original: Fifty Shades Darker
Nota:

"Esse é o meu Cinquenta Tons; é assim que ele é."



Após um término doloroso entre Ana e Christian vamos conhecer um novo lado do Sr. dominador, lado que até ele desconhecia, sentimentos novos, pensamentos novos e necessidades novas. Disposto a ter sua amada de volta ele resolve deixar tudo de lado, inclusive a relação de Dominador e submissa, ele quer Ana como sua namorada.
Apaixonada Ana cede à seu amor e volta com Christian, tudo estava indo bem, ele está super apaixonado, romântico, carinhoso, um novo homem para ela, mas alguns obstáculos começam a aparecer. De um lado uma ex-submissa dele está toltamente descontrolada e perseguindo Ana, do outro está Mr. Robisson que não perde a chance de alfinetar e se meter na vida dos dois.
Mesmo com todos os problemas o casal consegue se entender, ele continua sendo um ciumento e possessivo nato, porém está mais compreensivo e companheiro e ela está mais madura e menos chata, Christian tem muitos traumas de infância que o fazem uma pessoa difícil que não suporta ser tocado e não acredita que pode ser amado e Ana está tentando melhorar isso. 
Eles terão que superar todas as dificuldades e seguirem em frente dando um novo rumo ao relacionamento.

Cinquenta tons mais escuros tem um pouco mais de romance e drama, os personagens estão mais maduros e a estória evoluiu também, espero ler logo o último livro para saber no que vai dar e enfim terminar a trilogia, gostei desse livro, deu um pouco mais de tchã! Assim como fiz com cinquenta tons mais escuros não vou dizer se recomendo o livro, vou deixar a critério de vocês, afinal são tantos comentários negativos em relação à trilogia. Mas quem resolver ler vai conhecer um novo Sr. Grey.

"Será que o deixaria de novo? agora que ele admitiu que me ama? Olho bem dentro de seus olhos claros e cinzentos. Será que poderia deixá-lo de novo, se ele me fizesse algo terrível? Eu seria capaz de traí-lo desse jeito? Não. Acho que não."



8 comentários:

  1. Nem tenho mais vontade de ler este livro. Antes até tinha, mas, das 3 capas eu acho essa bem mais legalzinha.
    Ótima resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse e foi bom mais eu esperava um pouco mais. Não li o terceiro mas pretendo ler em breve, para fechar a série de vez. Gosto dos livros eróticos e de 50 tons. Espero q o terceiro livro seja bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc Thaynara, esperava um pouco mais tmb :s
      eu ja li o terceiro e gostei rs
      beijos

      Excluir
  3. Eu tentei ler o primeiro, mas foi muito difícil, não gostei dessiti na metade. Bom, mas eu tentie pelo menos ahha
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Amanda, eu não sei desistir de livros, mesmo se eu nao gostar eu tento ler ate o final, desisti de 2 so e mal rs
      beijos

      Excluir
  4. Ola, eu já li o 50 tons e gostei bastante, ainda não li sua
    continuação. Ainda não comprei, mas estou louca para saber
    o que acontece nos proximos capitulos. Muitos não gostam
    do livro, mas me apaixonei foi pela intensidade dos dois.
    Adorei a resenha.
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muitas pessoas não gostam rs eu gostei!
      beijoos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!