Quotes - Delírio#

19 abril 2013

Heý seus lindjos *-* Hoje eu trouxe quotes do livro Delírio, pra animar vocês um pouquinho! Vamos conferir os quotes que escolhi e ficar com as mãozinhas coçando para ter o livro! 


"Dizem que antigamente o amor levava as pessoas à loucura. Isso é ruim o bastante. A shh também conta histórias sobre aqueles que morreram por causa de amores perdidos ou nunca encontrados, e isso é o que mais me assusta. É o mais mortal entre todos os males: você pode morrer de amor ou da falta dele."

"Na escola, aprendemos que antigamente, nos tempos sombrios, as pessoas não percebiam quão mortal era a doença do amor. Durante muito tempo ela era inclusive encarada como um sentimento bom, a ser celebrado e buscado. Claro que essa é uma das razões que o tornam tão perigoso: afeta nossa mente, impedindo-nos de pensar com clareza ou tomar decisões racionais sobre nosso próprio bem-estar. Naquela época, as pessoas identificaram outras doenças, como estresse, problemas cardíacos, ansiedade, depressão, hipertensão, insônia, transtorno bipolar, sem perceber que eram, na verdade, apenas sintomas que, na maioria dos casos, resultavam do amor deliria nervosa."

"E só quando estou deitada há um bom tempo, tremendo, sofrendo, já com saudade, percebo que minha tia, meus professores e os cientistas têm razão sobre o deliria. Enquanto estou deitada ali, com a dor penetrando meu peito e a sensação ansiosa e doentia se agitando dentro de mim e um desejo tão forte por Alex que é como uma faca rasgando meus órgãos e me dilacerando, tudo em que consigo pensar é: isso vai me matar, isso vai me matar, isso vai me matar... E eu não me importo."

"Não sei se esses sentimentos - essa coisas crescendo dentro de mim - são algo horrível e doentio ou o melhor que ja me aconteceu. Seja como for, não consigo contê-los. Perdi o controle. E o verdadeiramente doentio é que, apesar de tudo, estou feliz." 

"Amor, a mais mortal das coisas mortais: mata quando você tem e quando você não tem. Mas não é exatamente assim. Amor: ele vai matá-lo e salvá-lo, ao mesmo tempo."

 Achei esse video também gente, é muito bonito, confiram!







6 comentários:

  1. Oi,

    adorei os quotes! Sou louca para ler Delírio!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que quotes divos! Delírio é um dos livros que eu mais quero ler em 2013 e espero ganhar o seu top.
    Esse trailer é muito divo *-*
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São divos mesmo! Assim como todo o livro *---*
      Boa sortee!
      o trailer é lindo ne?
      beijoos

      Excluir
  3. Amei os quotes, estou muito interessada em ler Delírio, todo mundo fala tão bem, q estou super curiosa.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!