Filme: A morte do demônio

26 abril 2013

Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia  e Eric  para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David, rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. 


Título original: The Evil Dead
Ano de lançamento: 2013
Direção: Fede Alvarez
Gênero: Terror
Duração: 92min
Na começo do filme nos deparamos com a execução de uma jovem possuída por um demônio poderososíssimo que a fez matar sua mãe e quase matar seu pai, até a pegarem e realizarem o ritual que estava descrito no livro do demônio onde a pessoa possuída deveria ser queimada.
Algum tempo depois cinco jovens vão passar uns dias em uma cabana isolada na floresta com o objetivo de ajudar Mia, uma dependente química a se desintoxicar e deixar de vez as drogas, mas para espanto deles a cabana a qual eles estão tinha sido invadida e o porão estava coberto de animais mortos e podres, um cheiro insuportável e um pacote muito bem lacrado que chama a atenção de Eric e David, como a curiosidade é maior que o medo deles Eric acaba abrindo o pacote e descobrindo um livro grande sobre demônios e mesmo com o alerta de "não toque nesse livro" ele continua a folhear as páginas até chegar à uns nomes, que ele não sabe, mas são demônios que ele está invocando. 
Mia ainda está tentando se recuperar, mas quando as coisas começam a acontecer à ela, seu irmão e seus amigos acreditam que seja da abstinência, só após algumas atitudes muito estranhas é que eles percebem que estão lidando com algo sobrenatural, algo realmente demoniaco e que eles foram os responsáveis por isso.
Agora que eles despertaram essa entidade demoniaca terão que arcar com as consequências sozinhos, pois estão no meio do nada e longe de tudo.
A morte do demônio é daqueles filmes arrepiantes sabe? Mas creio que eu seja suspeita pra falar afinal sou medrosa demais! Só fui ver o filme no cinema no embalo do pessoal da faculdade e foi muito tenso! Ele tem aquele suspense angustiante, cenas chocantes e sangue não falta, o que deu um toque diferente da proposta de filme de possessão. Para os amantes e fãs de terror esse filme é uma boa pedida, super recomendo! Ah deixa eu compartilhar com vocês que eu fiquei com muito medo, várias vezes quis desistir de ver ele e era a única que tava gritando no cinema? Pois é, medrosa é meu sobrenome!




14 comentários:

  1. Simplesmente adorei esse trailer! Apesar de ser um pouco medrosa, adoro filmes de terror. Contraditório né hahaha Mas, UAU, é esse o filme que eu vou assistir esse final de semana:D
    Beijos, Caroline ;)
    Another Words Blog
    anothersimplewords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu sou assim tambem! morro de medo mas mesmo assim gosto e vejo!! E esse fiquei com mt medo mas gostei dele *-*
      beijoos

      Excluir
  2. Caaara, eu nunca vou ver esse filme, você é muito corajosa hahaha o único filme mais apavorante que eu já assisti foi O sexto sentido, eu tinha 15 anos, mas deixei de ir no banheiro no meio d anoite durante uma semana com medo de aparecer um fantasma que nem do filme hahahahahaha eu sei eu sei, a gente deve fazer parte da mesma família porque medrosa também é meu sobrenome.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é até eu acho que sou corajosa olhando por esse lado rs
      nooossa eu morro de medo do sexto sentido! kkk eu era bem novinha tmb!
      beijoos

      Excluir
  3. Tenho um medinho de assistir filmes de terror... mesmo assistindo séries bem tensas...
    Rsrsrs. Pelo meu medo, não sei se assistiria, mas... quem sabe um dia!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb tenho medo Biel!! kkkk mas ate criei coragem pra ver rs e foi bom kk
      beijo

      Excluir
  4. Hum....adoroooooo! O filme parece ser muito interessante.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Eu até gosto desse tipo de filme, mas ultimamente estou preferindo não assistir, principalmente se houver possessão demonica e essas coisa. E esse parece ser muito forte.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é forte Sil! Morro de medo de filmes de possessao e tals, mas assisto kk
      beijos

      Excluir
  6. Esse é num filme q não pretendo assistir tão cedo! muito, muito medo de filme de terror! Não consigo.assistir esse ai de jeito nenhum. Posso até ver em dvd, de dia e com muitas pessoas comigo! De outro jeito nem pensar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu prefiro assim tambem, mas fazer o que se me arrastaram pro cinema kk
      beijos

      Excluir
  7. Caramba! Quando assisti a primeira versão era só um moleque, mas fiquei gamado nos efeitos, que mesmo antigos tinham seu charme.
    Hoje não assisto mas filmes de terror, mas tem o livro né!? (:

    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi a primeira versao, mas ouvi dizer que essa adaptaçao ficou boa em relaçao ao original. Já vi que tem o livro mesmo, estou querendo ler rs
      beijos

      Excluir
  8. So n gostei de uma coisa desse remake... do David ter morrido affs viajaram geral podiam ter feito o final igual o anterior do David sobrevive e virar um caçador bem mais top ia ser...

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!