Quotes 1#

21 novembro 2012

"O Sol e a Lua fundiram-se e a Terra virou de cabeça para baixo. Sinto que posso ser exatamente quem eu quero ser em seus braços."  
Estilhaça-me - Tahere Mafi

"TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um,dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo. Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará a sua vez".  
Antes que eu vá - Lauren Oliver

"Eu amei outras coisas, quando deveria ter amado você. Nessas últimas semanas Deus me deu um amor por você que eu nunca senti antes. E pedi a Ele que me perdoasse. E estou torcendo, estou orando que de alguma forma, você também possa me perdoar."  
Prova de fogo - Eric Wilson

"É amor. Verdadeiro. Intenso. Eterno. Uma parte de mim sente que amar é um sacrilégio, mas não me importo. Não há nada no mundo como Romeu. Pelo resto da minha vida, ele será o único Deus em cujos pés me ajoelharei." 
 Julieta imortal - Stacey Jay

"Eu vivia ouvindo aquele besteirou de "é melhor ter perdido a pessoa amada do que nunca ter vivido um grande amor". Outra besteira. Acredite, não é melhor. Não me mostre o paraiso e depois o destrua. Pode ser egoismo meu, mas foi isso o que aconteceu."   
Não conte a ninguem - Harlan Coben

 



1 comentários:

  1. Adorei os QUOTES!!
    Eu preciso urgentemente de ESTILHAÇA-ME!
    Me sinto um nada. Rsrsrsrsr' Todo o WORLD já leu...
    #Exagerado
    Também quero ler Antes que eu vá! :)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!