Resenha: Memórias da lua cheia - Andressa Andrião

15 novembro 2013

Sinopse: Ela estava sem memória e sozinha, perdida em uma floresta durante uma noite de lua cheia, em que os lobos uivavam perigosamente. A única informação que tinha sobre si mesma estava em um bilhete borrado pela chuva que dizia que seu nome era Alissa. Quando jurara que se tornaria comida de lobos, ele aparece. Um rapaz que em seu primeiro momento parece ter vontade de matá-la, mas logo em seguida resolve misteriosamente salvar sua vida e cuidar dela até que alguém apareça em sua procura. Por mais que ela tivesse expectativas, ninguém nota seu desaparecimento, levando-a a ter que morar com aquele rapaz repleto de segredos, que ela conhece na floresta. Com o tempo um romance começa a surgir entre eles, mas ainda havia um mistério: um homem enigmático e atraente que desenvolve um interesse imediato por ela. Alissa então descobre que sua perda de memória não era exatamente o que ela imaginava e que o mundo era muito mais cheio de mistérios e magia do que ela acreditava ser.

Páginas: 552
Título: Memórias da lua cheia
Autor: Andressa Baptistine Andrião
Editora: Novo século
Nota: 

A estória começa com o drama de Alissa acordando em uma floresta totalmente escura e cheia de lobos, sem memória alguma e com uma única pista de quem ela é, um bilhete que diz qual o seu nome. Alissa se desespera, não sabe quem é sua família  não sabe porque foi parar ali e nem para onde vai, enfim, não sabe nada sobre sua vida, e para piorar ainda está correndo risco de morte com os lobos a solta em uma noite de lua cheia.
Em meio ao desespero, Alissa encontra Seth, que no começo é uma ameaça para ela, mas depois acaba por acolhê-la em sua casa, enquanto ela não se lembra de nada e espera noticias referentes a seu desaparecimento ou alguém que a procure. A espera é longa, já que ninguém a procura.
Enquanto isso, Alissa tenta levar sua vida normalmente, ela tem o apoio de Seth e outros amigos, mas conforme o tempo vai passando algumas memórias voltam para deixá-la confusa, coisas estranhas estão acontecendo ao seu redor, ela está chegando perto da verdade. Mas para isso muitas coisas vão rolar, fantasia, suspense, emoção... Lobos, feiticeiros, o amor... Para enfim, conhecer sua verdadeira identidade.
Se apaixonar por Seth foi inevitável para ela, mas será que é seguro ficar com ele? Alissa colocará em risco sua própria vida?
Em troca do amor e confiança de Seth ela arriscará tudo... Até precisar deixá-lo para proteger seu amor.

Fantasia, aventura, mistério, suspense, drama, sentimentos... Quantos gêneros num livro só, o que odeixa mais maravilhoso e mais encantador ainda, é o tipo de livro que nos faz roer as unhas de ansiedade pra saber o que vai acontecer na próxima página, próximo capítulo, enfim pra saber o desfecho da estória, mesmo sendo tão gostoso de ler que dá pena de terminar,confuso ne? Mas por fim você não consegue parar de ler. Já faz um tempinho que li, mas por falta de tempo não pude fazer a resenha antes, perdoe-me Andressa, estou em falta com você, mas espero que possa amenizar minha culpa se eu confessar que me apaixonei pela sua obra e me apaixonei por Seth, parabéns pela criatividade e escrita fascinantes *-*




16 comentários:

  1. Não tinha me interessado por esse livro, mas ao ler sua resenha, fiquei querendo ler ele. A capa é bem caprichada e a história me chamou a atenção.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oie :D

    Adorei a premissa desse livro !!! E a capa então? É de tirar o folego !!!

    Adoro livros que envolvam romance e sobrenatural <3

    Quero muito ler !!!

    Beijus

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro romance e sobrenatural, e a capa é linda msm *_*
      beijos

      Excluir
  3. Que Blog Lindo!!!!!!!!

    Seguindo e Curtido! Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/especial-na-minha-estante-autora.html
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Jhully, sua resenha está maravilhosa! *-* Não sabe como me deixou feliz! É um sentimento de realização tão grande quando um leitor gosta de nossa obra!!!! ^^
    Muito contente com isso mesmo!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andressa! Fico muito feliz com isso tambem! E Parabéns pelo livro! *-*
      beijos

      Excluir
    2. Andressa é vc? Muito obrigada pelo livro eu amei , me apaixonei.Quando sai o 2? estou ansiosíssima!! que vc tenha muitos sucessos mais do que ja tem. bjs muito obg

      Excluir
  5. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita José, ja retribui e adorei seu blog!
      beijos

      Excluir
  6. Que capa mais linda!! A história parece ser boa e misteriosa, me interessei. Ainda mais por ser de uma autora nacional. ótima resenha!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda não é Mariana?!
      que bom que gostou!
      beijos

      Excluir
  7. Ahhh tenho vontade de ler esse livro!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Luiza, espero que goste! ;D
      beijos

      Excluir
    2. Eu li e ameiii . eu queria saber quando sai o 2?? estou muito ansiosa

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!