Resenha: Toda sua - Sylvia Day

19 outubro 2012


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado

Páginas: 280
Editora: Paralela
Título original: Bared to you
Nota: 11111



"Ele não era apenas lindo, era... fascinante. O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inibições."

  

Eva Tramell é uma jovem de 24 anos que acabou de se mudar para Nova York para trabalhar em uma agência de publicidade, divide um apartamento com seu amigo Cary e está pronta para recomeçar sua vida e se dedicar ao seu trabalho. Mas seus planos mudam completamente quando ela se depara com Gideon Cross, lindo sexy poderoso e rico, o sonho de consumo de toda mulher, e agora ela terá que tentar se controlar perto do homem que causa tanta excitação e desejo nela. 
E a atração é inevitável, em ambos, e como Gideon é um homem que consegue tudo o que quer ele não exita em ir falar com Eva, mas com uma abordagem um tanto imoral o que faz com que ela só o rejeite, pelo menos até onde ela consegue, pois chega uma hora que o desejo é tão grande que até os mais fortes não resistem.
E assim eles se entregam, encontros quentes regados de sexo, onde os dois tem a necessidade de estar no comando devido a alguns traumas vividos. E a cada dia essa atração aumenta trazendo uma paixão avassaladora, algo que era só carnal passa a ser bem mais especial do que eles esperavam, e juntos eles vão tentar superar o passado, com muito companheirismo e carinho, além do sexo louco que eles fazem sem inibições onde um tenta satisfazer o desejo do outro, onde a possessão impera também.

Toda sua é um romance erótico quentissímo, a autora detalha tão bem as cenas e as sensações de Eva que é impossível não se envolver nessa estória, ou não se apaixonar pelo Gideon Cross, impossível  não se deixar levar pelo seu jeito e suas caracteristicas que também são bem detalhadas. E o enredo vai ficando cada vez melhor, com aquela pitadinha e romantismo e sensualidade! O livro é muito bem escrito e a gente não consegue parar de ler. Me surpreendi com ele e não vejo a hora de ler a continuação! Super recomendo que você se delicie e se aqueça com Toda sua


"Recomecei do zero quando conheci você. Tudo o que eu pensava que era, tudo o que eu achava que precisava... Estamos descobrindo juntos quem sou. Você é a única pessoa que me conhece."

"As coisas com Gideon haviam ido mais longe do que em relacionamentos anteriores que duraram mais de um ano. Eu sempre o amaria por isso. Eu sempre o amaria, e ponto final. Mas, Algum dia, talvez isso não me causasse tanta dor."  

"Vejo você o tempo todo, meu anjo. Desde que nos encontramos pela primeira vez. Não tenho olhos pra mais nada além de você."

"Estou enlouquecendo sem você." Sua boca passeava por meu pescoço, sua lingua acariciava minhas veias pulsantes. Ele chupo minha pele, e uma onda de prazer me invadiu. "Não consigo trabalhar nem dormir. Meu corpo quer você. Posso fazer você me querer de novo. Só me deixe tentar."



12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaa, OMG OMG. Preciso deste livro urgentemente... se não tiver este livro, preciso de uma consulta psicologica com você Juu. Kkkkkk'
    Adorei a sua resenha... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Você precisa ler mesmo Gabriel *---------* E a consulta está de pé se voce quiser kkk

      Excluir
  2. Ju, adorei sua resenha. Já li Toda Sua, então entendo muito bem o que você disse. hahaha
    O Gideon é demais <3
    A única crítica que tenho ao livro é as palavras usadas pela autora nas cenas de sexo. Foram bastante chulas, apesar de ainda serem cenas super detalhadas.

    Beijos,
    Gabi.
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! que bom que gostou *-* Cross é tudo *-*
      realmente as palavras são bem chulas =/
      bjs

      Excluir
  3. Háhá! Quero ler esse livro. Uma história erótica e bem escrita. Bom de mais!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Monique!! Leia sim *-* É muito bom, érotica e bem escrita rs
      bjs

      Excluir
  4. Não curto muito essa fórmula mocinha e homem poderoso, rico e sedutor que possuem suas desavenças e que no fim acabam aprendendo a aceitar um e o outro e vivem felizes para sempre. Tem algum diferencial do livro que foge dessa fórmula?


    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elder! Entendo o que você quis dizer, enfim mas vai de cada pessoa, voce poderia gostar ou não, ver algum diferencial ou não, isso vai de você rs
      bjos

      Excluir
  5. Concordo com o Elder, esse papo de mocinha e homem rico já me enjoou =( mas mesmo assim eu quero ler esse livro com certeza, quem sabe ele não ganhe de Belo Desastre? Ahh, acho que não! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não, apesar de não ter lido belo desastre (mas querer muito). Mas Toda sua espero que tu gostes :)
      bjjs

      Excluir
  6. Hey!
    Nossa, depois que 50 tons foi lançado, choveu foi livro sobre esse tema hein?
    Mas, mesmo assim estou bem curiosa para ler, será que Cross, é melhor que Sr. Grey (acho que não hein) Vamos ver!
    Parabéns pela resenha, só me deixou com mais vontade de ler o livro!

    beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tahis! E Sylvia Day diz que se inspirou da autora de 50 tons kk E a gente percebe a semelhança em algumas partes =/
      Aii Tanto o Cross quanto o Sr. Grey são demais, dificil escolher um melhor =/
      bjj

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!