Prepare-se para Nuvem negra!

14 agosto 2012

  ...Os pesadelos aterrorizantes, todas as noites a visitavam ... Seu maior desejo era morrer. Ele, por outro lado, almejava seduzi-la e tragá-la. Será que eles poderiam tentar viver um amor... Infernalmente impossível? ...

Meus apaixonados!! É com grande prazer que vou apresentar a nova Parceira do blog!

A escritora Shirlei Di Tonini, com seu livro de lançamento Nuvem negra.
 Vamos conhecer um pouquinho deles!

Shirlei Di Tonini



Sou casada, mãe de dois filhos e tenho 38 anos de idade. Estudante universitária de Literatura e Teologia. Trabalhei por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerço mais a profissão. Dedico-me ao meu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolvo com mais seis obras. Também estou trabalhando numa série de diários, que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônomas. Possuo projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tenho 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. Mas no momento estou me dedicando mais a sequencia da série Nuvem Negra, o queridinho da vez. Espero que se divirtam. 




Nuvem negra



Sinopse do livro: Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela se apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco. Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura. Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância. Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados. 


E ai apaixonados o livro não é demais? Estou super curiosa pra ler e conhecer essa éstoria e tenho certeza que será um lançamento e tanto!
Agora só pra deixar vocês com mais água na boca estou deixando aqui o primeiro capitulo, e espero que vocês gostem, porque eu amei!!

Book Trailers






Agora já pode marcar o livro no skoob e esperar o grande lançamento!

beijooooos apaixonados ♥.♥




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom Vinícius, com certeza ele é uma otima escolha *-*
      bjjj

      Excluir
  2. Esse entrou para minha lista dos desejados ^^ achei lindo demais a historia e a propria arte do livro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está nos meus desejados tambem, quero muito ler o livro!!
      beijoos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!