Uma nota da blogueira...

20 julho 2012

Olá meus apaixonados, tudo certo?! Bom hoje eu vim aqui pra conversar um pouquinho com vocês!
Então deixa eu começar contando que estou a pouco tempo no blog  e infelizmente ainda não sei mexer muito, mas espero que vocês possam entender e ter um pouco de paciência comigo ta bom? Que eu vou tentar aperfeiçoar o blog a cada dia!
Bom, essa semana aconteceu uma coisa um tanto desagradavel pra mim aqui. Em uma das minhas resenhas eu recebi  um comentário de uma pessoa que não gostou do blog, até ai eu entendo, ninguém é obrigado a gostar, e quero que saibam que criticas seram sempre bem vindas e podem ter certeza que eu vou absorvê-las a favor do blog e de sua melhoria, afinal eu compartilho ele com vocês, então nada mais justo que seja como vocês desejam ou quando algo não agradar eu vou melhorar com certeza.

O blog é público e vocês tem direito de comentar se não gostar, mas saibam comentar, o comentário que eu recebi não foi totalmente em relação ao blog, mas sim também levando para a vida pessoal da blogueira, e algumas vezes até faltando com respeito e julgando, coisa que eu não gostei porque a pessoa não me conhece e porque deveria ter sido humano o suficiente para guardar o comentário para si.

O que eu quero falar pra vocês é que quando algo nao estiver bom podem falar que eu vou fazer o possivel para melhorar, e mesmo que eu ainda não tenha chegado la agradeço a todos que gostam, que apoiam e que comentam coisas boas que gratificam meu trabalho. E fiquem ligados no Diário! Que logo logo tem promoção pra vocês *-* afinal, vocês merecem!
Beijos apaixonados para todos meus lindjos!











Jhully Ruane, leitora apaixonada.



2 comentários:

  1. Jhully, não ligue para as críticas. Existem pessoas que se acham os "Sabe-tudo". Então deixe para lá, o que não te mata só te deixa mais forte.
    E eu definitivamente adorei aqui,passarei por aqui sempre :)
    Beijos* e sucesso para blog \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bruna!!
      Obrigada pelo carinho! Eu também adoro seu blog!!
      Sucesso pra voce tambem *-*

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!