Resenha: Beijada por um anjo 4# - Elizabeth Chandler

09 julho 2012

Sinopse: Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.
Número de páginas:  288
Título: Destinos cruzados 

Resenha

"Ivy amara Tristan mais do que qualquer pessoa ou qualquer coisa no mundo. Nunca tinha sentido tanta alegria como a vivida ao lado dele. O amor de Tristan por ela parecia um milagre."

 
Quase um ano após a morte de Tristan, Ivy está levando sua vida, passando as férias com seu namorado Will e sua melhor amiga Beth, ajudando na pousada da tia dela, tudo ia bem, ou pelo menos por onde se olha, mas um acidente de carro tira a vida de Ivy, e ao "acordar" sem saber o que aconteceu ela ouve seu amor chamar por ela, e aquela saudade toda se expressa num beijo, e depois de ser beijada por um anjo Ivy volta à vida. Mas preferia ter seu amor com ela, e mesmo depois de meses namorando Will ela começa a rever seus sentimentos por ele, colocando em risco seu namoro. Enquanto estava no hospital Ivy conhece "joão sem nome" que não sabe nem quem é e nem de onde veio, e mesmo depois da sua experiência frustrada por confiar em Gregory, e os avisos de seus amigos para tomar cuidado, ela não exita em buscar o seu amor Tristan.


Bom depois de ter lido e amado os três primeiros livros da série, "destinos cruzados" me decepcionou só um pouquinho, não me deu aquela fome dele sabe? eu gostei sim, mas perto dos outros foi um pouco fraquinho, principalmente de suspense, mas posso dizer que o final salva bastante! E não vejo a hora de ler o quinto livro! e é claro que como os outros da série eu recomendo esse!


Book Trailer



Nota:




4 comentários:

  1. Muito interessante esta resenha. Gostei. Parabéns pelo blog. Já estou seguindo.

    Um forte abraço.

    http://diogo-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido! e que bom que gostou *-*
      Eu gosto mt do seu blog tmb!
      bjs

      Excluir
  2. já ouvi falar super bem dessa série,mas como sou meio de lua e sem grana só pego essas febres no final,vou ler a série assim que tiver chance.
    Parabéns pela resenha,beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica! é bom pegar a série toda pra ler mesmo, no meu caso eu comprei de 1 a 4 logo, agora falta eu ler o 5º, espero qe não demore né.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!