Quando
Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um
homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se
surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está
desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à
timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja -
mas em seus próprios termos...
Páginas: 455
Editora: Intríseca
Título original: Fifty Shades Of Grey
"Eu quero Christian Grey. Eu o quero desesperadamente. É fato. Pela primeira vez na vida, quero ir para a cama com um homem. Quero sentir suas mãos e sua boca em meu corpo."

Depois do inesperado interesse do Sr. Grey, Ana resolve investir nesse "relacionamento" sem saber que o que a espera não é nada convencional, ao invés disso, ela recebe uma proposta, ou melhor, uma oportunidade de repensar sua decisão.
O Sr. magnata Grey, na verdade é um dominador e seus desejos estão longe de serem normais, sua forma de ter prazer é um tanto exótica, ele baseia suas "relações" em BDSM (
E claro que isso deixa Ana desnorteada, afinal ela nunca teve um relacionamento, nunca se apaixonou e é virgem, mas agora ela tem de enfrentar a dura realidade: Ela se apaixonou por um dominador obssessivo por controle. E isso não para por ai, a proposta é seguida de um contrato, ao qual diz respeito a relação de dominador e submissa, que ela terá que assinar se desejar entrar nesse jogo. Mas claro que não será fácil não é? Anastasia entra em um conflito interno, que inclui medo, curiosidade e acima de tudo a paixão que ela sente por ele.
Cinquenta tons de cinza superou todas as minhas expectativas, após muitas críticas a respeito do livro e um pouco de receio da minha parte resolvi enfim, conhecer a estória de Ana e Sr. Grey, e sinceramente, só me arrependo de ter demorado tanto para ler. O livro me encantou desde a primeira página, me apaixonei pelo Sr. Grey desde o começo e a leitura fluiu que foi uma maravilha. Claro que o livro gerou muita confusão de sentimentos em mim, ora eu sentia raiva, espanto, nojo, ora eu suspirava pelo Sr. Grey. Creio que o único motivo de eu não ter gostado mais do livro foram as mudanças de humor do Christian e a indecisão da Ana, além de ser muito chata que deixavam a leitura um pouco cansativa, mas acima de tudo eu amei o livro e estou completamente louca para ler os próximos volumes! Sou suspeita para falar que recomendo o livro, então faça sua escolha de ler ou não e boa sorte *-*
Quotes
"Sei naquele momento que faria qualquer coisa por esse homem. Sou dele. O milagre que ele me apresentou ultrapassa qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. E ele quer levar isso mais longe, bem mais longe, para um lugar que eu, na minha inocência, nem consigo imaginar."
"Quero vê-lo. Estamos afastados há menos de vinte e quatro horas, e, sabendo que vou ficar quatro dias sem poder vê-lo, percebo o quanto sinto sua falta. O quanto o amo."
"Amo este homem. Amo a paixão dele, o efeito que provoco nele. Amo o fato de ele ter vindo de tão longe para me ver. Amo o fato de ele gostar de mim... ele gosta. É tão inesperado, tão gratificante. Ele é meu, e eu sou dele."
"Quero vê-lo. Estamos afastados há menos de vinte e quatro horas, e, sabendo que vou ficar quatro dias sem poder vê-lo, percebo o quanto sinto sua falta. O quanto o amo."
"Amo este homem. Amo a paixão dele, o efeito que provoco nele. Amo o fato de ele ter vindo de tão longe para me ver. Amo o fato de ele gostar de mim... ele gosta. É tão inesperado, tão gratificante. Ele é meu, e eu sou dele."
Jhu, se vc me emprestar esse livro nessas férias eu leio!! ;)
ResponderExcluirPoxa Dan pior que era emprestado =/
ExcluirMenina,que resenha mais água na boca é essa?! :)
ResponderExcluirHmmm.. quero ler DEMAIS esse livro.. encomendei o meuu <333 esperando chegar! Espero não me decepcionar..
Parabéns pela resenha.
Beijo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Own Louise brigada *-*
Excluirbeijos
Ah e parabéns pela resenha!! :D
ResponderExcluirObrigada Dan *-*
ExcluirEu leio livros desse genero e não vejo problema algum só não li cinquenta tons de cinza ainda por falta de oportunidade e estou realmente curiosa sobre esse livro.
ResponderExcluirBeijos
http://docetimidez.blogspot.com.br/
Eu também não vejo problema, e tem gente que faz tempestade em copo d'agua kkk
Excluirbeijos
O livro é bom, nada demais, mas é bom. No entanto, alguns amigos que já leram o segundo livro me falaram que a história está mais desenvolvida e lá que o drama começa de fato, por isso tô curioso pra começar a ler cinquenta tons mais escuros. Mas ainda tem muito livro pra ser lido antes dele, hehe.
ResponderExcluirÓtima a sua resenha, Jhully.
Abraços.
http://oepitafio.blogspot.com.br/
Tambem ja ouvi dizer isso, e ate quem nao gostou do primeiro disse que o segundo fica bom, tambem estou curiosa para ler a continuaçao!
ExcluirAbraços
Aconteceu a mesma coisa comigo, esse receio de ler. Mas a expectativa é sempre má compaheira, e o livro é realmente bom. Adorei ler sua resenha, me identifiquei totalmente com suas opiniões.
ResponderExcluirAs diferentes reações emocioanis do Sr. Grey são inquietantes, realmente. Mas acho que isso que o caracteriza, que forma o homem que ele é.
Beijos, Mallú Ferreira
semclichesporfavor.blogspot.com
Oii Mallú que bom que gostou e que se identificou!! *--* Realmente deve ser isso que caracteriza o Sr. Grey *-(
Excluirbeijoos
Gente, não tem como não se apaixonar pelo livro!!
ResponderExcluirDefinitivamente bomba em quase todas resenhas ♥
Logo logo termino ele!
Beijoos'
http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/
Concordoo Gabriel!! nao tem como nao se apaixonar *--------*
Excluirbeijoos
Estou loooouca para ler esse livro! *.*
ResponderExcluirCaramba, a garota perdeu a virgindade em um ato BDSM?! Deve ter sido bem louco. Rs. Todos tem falado tão bem do livro. Sem falar que agora começaram a surgir vários livros do gênero. Acho que nunca ouvi um livro desse tipo ganhar essas proporções. Adorei!
Bjoos
http://leiturarecomendada.blogspot.com.br/
Oii Erica, bem ela nao perdeu em um ato assim não kkkk- verdade, depois de 50 tons muitos livros desse genero estao aparecendo Oo'
Excluirbeijoos
oi,
ResponderExcluirmenina que resenha empolgante!
confesso que tenho receio de ler, pois tem muitas resenhas positivas e negativas, irei ler por curiosidade. e vamos ver o q eu acho.
http://www.lostgirlygirl.com
bjos
Oii Michele!! Que bom que gostou da resenha *---*
ExcluirEspero que goste do livro!!
beijoos
Olá flor,
ResponderExcluirEsse livro está sendo tão comentado... e sua resenha ficou muito legal ^^
amei o seu blog e estou seuindo como Mariana Guimarães me visita?
www.amostradelivros.blogspot.com.br
beijos
Oii Mariana! Que bom que gostou da resenha e do blog *------*
ExcluirClaro que vou visitar!
beijos
Olá! Já vi desde resenhas super positivas àquelas que destruiam a obra. Não tenho vontade de ler, justamente por abominar essa submissão da mulher. E sadomasoquismo é algo que, definitivamente, não me atrai. :P
ResponderExcluirEnfim, gostei da sua resenha e achei legal o fato de no início você não ter curiosidade, mas gostar... Talvez eu faça isso, mas vai demorar um pouquinho. UASHUHAUAS
Beijinhos!
Oii Amanda!! Que bom que gostou da resenha *-* sim eu gostei do livro depois que conheci *-------*
Excluirbeijos
Oh God,só eu que ainda não li esse livro :T *excluída MODEON* Já até comprei os livros,mas cadê o tempo?! Lendo primeiro os de parceria para cumprir o prazo..
ResponderExcluirAMEI sua resenha,menina.. tô pirando para leeeeer com tanta resenha boa,sérioo!
Beijoo
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Oii Louise! que bom que voce gostou *--* Leiiia logoo!!!!
ResponderExcluirbeijoos